SERVIÇOS

Somos especializados na Recuperação de Créditos Tributários para empresas do Simples Nacional, Médias e Grandes empresas. Tenha uma 2º opinião com a nossa Revisão Tributária de PIS, COFINS, IPI e ICMS/ST.

Acreditamos no nosso exito. Cobramos um percentual justo sobre o valor total do Crédito identificado. Forneça-nos cópia do Sped Contribuições, Sped Contábil e Sped Fiscal para análises. Aguardamos sua contratação.

A CMIC está sempre expandindo seu círculo de amigos pelo desenvolvimento de parcerias domésticas e internacionais com vários tipos de organização e consultores especializados em várias áreas de atuação. Desta maneira, nós asseguramos aos nossos associados uma extensa rede de relacionamento inclusive via web o que gera oportunidades de negócios.

O website da CMIC está em constante movimento para levar aos seus associados e visitantes as últimas informações sobre suas atividades com a promoção de negócios sem deixar de manter uma extensa rede de informação econômico-financeira sobre a economia brasileira e mundial e que pode ser acessada 24 horas, esteja onde estiver, no Brasil ou no exterior. Com vários menus interativos de acesso às mais variadas ferramentas desenvolvidas por suas parcerias estratégicas de relacionamento, o associado tem a sua disposição, notícias on-line, newsletter mensal, informações financeiras e econômicas, páginas de rosto de jornais do mundo inteiro, as expectativas de mercado da economia brasileira que variam mensalmente, a TV Bloomberg em vários idiomas,um E-media center, Links diretos sobre os mais variados campos da cultura e de fácil acesso a todos,um Banco de Negócios e uma área específica para Consutoria Corporativa em convenio com seus parceiros estratégicos e muito mais...

Nós significativamente recomendamos nossos membros a participar em um de nossos vários comitês: Comunicações, Economia, Finanças,Consultoria Financeira, Comércio Internacional, Ações Sociais, Caridade, Marketing, Energia sustentável, Governança, Mercado de capitais.

Sentença Judicial

Muitas das vezes sua empresa é surpreendida com uma ação judicial e com a sentença. A Câmara Mundial da Indústria e Comércio (CMIC) pode assessorar sua empresa para viabilizar os recursos cabíveis e/ou identificar a maneira para quitação à vista ou parcelado.

Protestos

Sua empresa necessita do nome limpo na praça para realizar satisfatoriamente as operações negociais a que se propõe. Por esta razão a Câmara Mundial da Indústria e Comércio (CMIC) desenvolveu uma assessoria extremamente apta a negociar condições e valores para pagamento e resgate, à vista ou em parcelas, de duplicatas, cheques, contratos ou notas promissórias. Promovendo assim a propositura de acordos para viabilizar a perfeita regularização da empresa em questão.

Busca e Apreensão de Veículos

Sabemos que os veículos da sua empresa são fundamentais para a continuidade de suas operações diárias. Pensando nisso a Câmara Mundial da Indústria e Comércio (CMIC) desenvolveu um serviço de assessoria para suspensão, ou cancelamento, de busca e apreensão de veículos, através de ação judicial própria, visando o pagamento apenas das parcelas vencidas, e propondo o refinanciamento do saldo devedor, em condições justas e sem abusividade.

Ligue para: (21) 2507.8191 - (21) 2509.5639 ou clique aqui para entrar em contato via e-mail.

Whatsapp EMPRESA Whatsapp EMPRESA