Assessoria de Crédito

Sentença Judicial

Muitas das vezes sua empresa é surpreendida com uma ação judicial e com a sentença. A Câmara Mundial da Indústria e Comércio (CMIC) pode assessorar sua empresa para viabilizar os recursos cabíveis e/ou identificar a maneira para quitação à vista ou parcelado.

Protestos

Sua empresa necessita do nome limpo na praça para realizar satisfatoriamente as operações negociais a que se propõe. Por esta razão a Câmara Mundial da Indústria e Comércio (CMIC) desenvolveu uma assessoria extremamente apta a negociar condições e valores para pagamento e resgate, à vista ou em parcelas, de duplicatas, cheques, contratos ou notas promissórias. Promovendo assim a propositura de acordos para viabilizar a perfeita regularização da empresa em questão.

Busca e Apreensão de Veículos

Sabemos que os veículos da sua empresa são fundamentais para a continuidade de suas operações diárias. Pensando nisso a Câmara Mundial da Indústria e Comércio (CMIC) desenvolveu um serviço de assessoria para suspensão, ou cancelamento, de busca e apreensão de veículos, através de ação judicial própria, visando o pagamento apenas das parcelas vencidas, e propondo o refinanciamento do saldo devedor, em condições justas e sem abusividade.